COORDENADOR(A) CUSTOMER SUCCESS E SUPORTE

Experiência: Coordenação / Supervisão

Tipo de Contratação CLT

Nosso cliente, uma empresa do setor de Soluções tecnológicas, tendo atuação no Brasil e exterior, que esta em busca de um talento estratégico para atuar na área comercial de forma presencial ou remota.  


Essa pessoa será responsável por liderar a experiência do cliente, garantindo onboarding eficiente, suporte técnico de qualidade e estratégias para retenção e expansão. Também atuará com foco em dados, inovação e desenvolvimento contínuo da equipe, promovendo uma cultura centrada no cliente.


Requisitos:

  • Formação superior em Administração, Marketing, TI e afins;
  • Experiência com produtos SaaS - foco B2B;
  • Vivência em desenvolver de times de suporte e CS, incluindo treinamento e acompanhamento de performance;
  • Definir e otimizar processos, criando e escalando fluxos de suporte e sucesso do cliente, garantindo eficiência;
  • Criar e monitorar métricas e KPIs;
  • Experiência com melhorias junto ao time de Desenvolvimento/Produto;
  • Vivência em, junto do Comercial e Marketing, identificar oportunidades de expansão (upsell/cross-sell);
  • Presencial em São Caetano do Sul ou Teletrabalho.


Você está em uma área do site da empresa LN Carreira - Pessoas & Negócios fornecida pela plataforma Compleo.
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