Nosso cliente é uma renomada Clínica Odontológica, com atuação consolidada
em Joinville. Procuramos por um(a) Gestor(a) com habilidades de liderança,
organização e experiência na gestão de processos gerais de uma unidade.
REQUISITOS:
- Experiência em Gestão de Pessoas (principalmente equipe de Atendimento);
- Experiência mínima de 5 anos em Atendimento;
- Oriundo(a) do segmento de saúde será diferencial;
- Formação Superior em Administração, Economia e afins será diferencial;
- Disponibilidade para trabalhar aos sábados.
QUAIS OS DESAFIOS DO DIA A DIA?
- Planejar e gerenciar as atividades da unidade,
visando manter a qualidade dos serviços de acordo
com as diretrizes da Franquia e dos gestores.
- Dar suporte nas negociações
comerciais, buscando sempre a melhor solução para a
Clínica.
- Responsável pela Gestão do Atendimento ao Cliente, garantindo uma experiência positiva e eficaz.
- Apoiar a equipe de dentistas, minimizando divergências e intermediando as relações para
promover um ambiente de trabalho harmônico.
- Interface com o setor de RH, oferecendo suporte no
Recrutamento e Seleção, contratação,
treinamento e desenvolvimento dos colaboradores.
- Trabalhar em conjunto com o setor Financeiro e de
Custos, sempre alinhado com a Direção para
garantir a saúde financeira da Unidade.
- Acompanhar e otimizar a Infraestrutura da Unidade,
garantindo que todos os recursos necessários para o bom
funcionamento da Clínica estejam disponíveis.
Você está em uma área do site da empresa LN Carreira - Pessoas & Negócios fornecida pela plataforma Compleo.
Ao clicar no botão Candidatar-me agora você CONCORDA com os termos de uso e a política de privacidade do COMPLEO.